2016, um ano nada fácil para a música.

bowie-prince

Esse post não estava nos planos, mas estamos perdendo tantos ícones este ano que sinceramente não teria como não me manifestar e deixar passar em branco…

O ano começou com uma das notícias mais tristes e inesperadas para mim, a morte de David Bowie, logo após seu aniversário, logo após o lançamento do seu novo e último álbum.
Quem me conhece sabe que desse cara eu sou fã e não vou mentir que no fundo eu tinha aquela esperança de que um dia ainda ia assistir ele ao vivo, mesmo que fosse para fora fazer isso…
Posso enumerar aqui centenas de motivos pelos quais você deve ouvir David Bowie, mas acho que se você ler um pouco a respeito desse último álbum já vai entender porque até o último suspiro esse cara foi e sempre será um #mito! (leia aqui)
Fiquei super chateada a semana inteira, não vou mentir que chorei… é triste ver que uma pessoa que te inspira partiu, nunca tinha pensado nisso (como se ele fosse eterno), que loucura não?

Daí estou eu em casa no feriado quando minha sogra me diz “Você viu? o Prince Morreu!”

PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!

2016 que sacanagem toda é essa?
Tá levando todo mundo de uma vez? que injustiça!

Só sei que o mundo está cada vez menos dançante e eu estou torcendo para que nesse ano, pelo menos o Morrissey passe ileso…

oremos.

5 comentários sobre “2016, um ano nada fácil para a música.

Deixe um comentário

